sábado, 14 de novembro de 2015

A revista Viagem e Turismo concluiu o que muitos já sabiam e escolheu a orla de João Pessoa como a mais bonita do Nordeste em sua última edição do ano passado. A revista destacou as enseadas e os coqueirais como alguns dos pontos positivos para a escolha da orla pessoense. Viagem e Turismo ainda apontou a cidade como um dos roteiros ideais para quem quer passar as férias.